segunda-feira, 29 de abril de 2013

CHURRASQUINHO DE LINGUIÇA E FRANGO - cooking



Foi minha mãe que fez o churrasquinho de panela num domingo em que fui almoçar na casa dos meus pais. Ela não sabia o que cozinhar, deu uma olhada na geladeira e encontrou sua matéria-prima: frango, linguiça, pimentão vermelho e amarelo.



O primeiro passo foi espetar os ingredientes em um palito para churrasco cortado ao meio, temperando-os com sal à gosto

Em seguida, minha mãe refogou alho e cebola com um pouco de azeite…

…e acrescentou os espetinhos, virando-os de vez em quando.

Eu estava só observando e me deliciando com o aroma que exalava da panela. A mistura de alho, cebola e linguiça frita é sensacional!
Quando a carne ficou bem douradinha, minha mãe retirou os espetinhos da panela e os serviu acompanhados de molho à campanha, farofa de ovos e feijão manteiga.

Foi um almoço caseiro, saboroso e com a cara do domingo! O melhor é que ficou pronto num instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário